NOTÍCIAS

Deputado João Luiz destina emenda para construção de estádio em Presidente Figueiredo

Por Assessoria de Comunicação

07.jul.2022 11:12h
img
Foto: Divulgação

O deputado estadual João Luiz participou da assinatura de um termo de convênio para a construção de um estádio de futebol no município de Presidente Figueiredo.

“A construção desse estádio de futebol vai alavancar o esporte em Presidente Figueiredo. Estamos destinando uma emenda parlamentar para a construção deste campo e em contrapartida o Governo do Amazonas também vai destinar recursos para as obras. Quem ganha com isso são os atletas e a população do município”, disse o parlamentar.

A assinatura do termo de convênio contou com a presença do secretário de Governo do Amazonas, Sérgio Litaiff Filho, da prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes e do vereador César Amaral.

Para a prefeita Patrícia Lopes, a assinatura do documento representa muito para o município e para os cidadãos de Presidente Figueiredo. “Eu vejo a construção deste estádio como uma oportunidade de fortalecer o turismo, atraindo campeonatos e também mais pessoas para alavancar a economia, gerando emprego e renda. Hoje estou muito feliz, agradeço a Deus, o governador Wilson Lima e o deputado João Luiz que não mediu esforços para que esse sonho se torne realidade”, concluiu a gestora de Presidente Figueiredo.