NOTÍCIAS

Deputado João Luiz destina R$ 110 mil para aquisição de equipamentos para o SPA da Redenção

Por Thiago Monteiro

01.nov.2021 11:19h
img
Foto: Mauro Smith

Por meio de emendas parlamentares do deputado estadual João Luiz (Republicanos), o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. José de Jesus Lins de Albuquerque, localizado no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus, conhecido como “SPA da Redenção” recebeu o recurso de R$ 110 mil para aquisição de equipamentos permanentes para atender demandas da unidade de saúde.

“Após visitas à unidade de saúde, constatamos a necessidade em relação à melhorias da estrutura e melhor climatização do ambiente. Desta forma, destinei recursos para aquisição de condicionadores de ar proporcionando um ambiente trabalho mais confortável para os colaboradores e a população que busca pelo atendimento realizado naquela unidade”, disse o parlamentar.

*Raio X*

No último dia 27 de setembro deste ano, o deputado João Luiz esteve na inauguração da nova sala de Raio X Rita de Cássia de Souza Batista no SPA José Lins. De acordo com o republicano, a entrega do novo equipamento fez parte do projeto de renovação do parque de imagem das unidades da rede pública estadual de saúde, integrando o Programa Saúde Amazonas.