NOTÍCIAS

Deputado João Luiz entrega equipamentos modernos, por meio de emenda parlamentar ao SPA e Policlínica da Redenção

Por Assessoria de Comunicação

14.dez.2022 16:44h
img
Foto: Mauro Smith

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) entregou na tarde desta quarta-feira (14), por meio de emenda parlamentar, aparelho de ultrassom, oxímetros, ar-condicionados e cadeiras de rodas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. José de Jesus Lins de Albuquerque, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

“Isso é um avanço muito grande para a saúde da Zona Centro-Oeste da capital amazonense. Podemos dizer que é a devolução dos impostos, melhorias para o SPA e Policlínica e para a população de Manaus. Também demonstra o avanço na gestão da unidade com equipamentos novos e modernos”, afirmou o deputado João Luiz.

O secretário de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), Dr. Anoar Samad informou que a entrega melhora muito o atendimento dos pacientes da unidade de saúde. “O governador Wilson Lima tem determinado que a gente faça uma revolução na saúde. Também contamos muito com o apoio dos deputados, claro, que aqui com do deputado João Luiz que sempre está nos apoiando, procurando apoiar a saúde e não foi diferente dessa vez, onde enviou emendas para facilitar a compra desses equipamentos”, disse.

A diretora do SPA e Policlínica Dr. José de Jesus Lins de Albuquerque, Rosana Silva destacou que os equipamentos fazem toda diferença para quem precisa ao buscar a unidade de saúde. “Estamos retornando o serviço para a população, comunidade, que tanto precisa. Isso daqui para gente é um sonho para os servidores, para gente e aos pacientes”, concluiu.