NOTÍCIAS

Deputado João Luiz entrega Medalha Ruy Araújo ao prefeito Pedro Guedes na Aleam

Por Assessoria de Comunicação

30.mai.2022 15:52h
img
Foto: Mauro Smith

O prefeito de Careiro da Várzea, Pedro Guedes recebeu a Medalha Ruy Araújo na manhã desta segunda-feira (30), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O autor da propositura foi o deputado estadual João Luiz (Republicanos).

“Isso demonstra que o Parlamento do Amazonas prestigia o trabalho do prefeito Pedro Guedes, que vem realizando uma ótima gestão no Careiro da Várzea. Ele está recebendo a maior honraria da Assembleia Legislativa, ou seja, isso é o reconhecimento a uma pessoa que foi reconduzido várias vezes à Prefeitura do município e que tem prestígio da população”, disse o parlamentar.

João Luiz também destacou que o prefeito Pedro Guedes é inovador e determinado. Segundo o republicano, o chefe do Executivo no Careiro da Várzea tem uma gestão marcada com um perfil administrativo exemplar.

“O prefeito Pedro é autor de grandes obras, concursos públicos e reorganização da máquina pública o que lhe rendeu o apelido nos meios de comunicação da época do ‘Furacão de Obras’, sua marca registrada até os dias de hoje”, comentou.

Para o prefeito Pedro Guedes, o trabalho, a transparência e a dedicação ao povo são os motivos para receber a condecoração na Casa Legislativa. “Me sinto feliz neste momento, pois só de ser prefeito cinco vezes do Careiro da Várzea e se dedicar 40 anos ao poder público temos que agradecer a Deus. Foi uma surpresa receber essa medalha e muito gratificante. Agradeço ao deputado a Deus e ao deputado João Luiz”, afirmou o prefeito de Careiro da Várzea.

O delegado David Jordão, titular 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro da Várzea, discursou que toda a população do município queria prestigiar o prefeito Pedro Guedes na Assembleia Legislativa, por conta da gestão séria que é desenvolvida na cidade.

“Você pode andar na Vila do Careiro com um celular na mão que você não vai ser assaltado. Sabe porque? Pois desde 1982, um gestor público pensou em construir mais de 40 escolas nas comunidades do Careiro da Várzea e quanto mais educação, menos prisão. Isso observamos no Careiro da Várzea”, frisou o delegado.

 

Autoridades

A solenidade contou com a presença do corregedor-geral da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), defensor público Marco Aurélio Martins da Silva, presidente da Câmara Municipal do Careiro da Várzea, vereador Jacob Pereira da Silva, comandante da Ronda Maria da Penha, capitã Franciane de Oliveira, diretor do hospital Antônio Maia Barbosa, Dr. Carlos Magno Lopos, delegado David Jordão, titular 35ª DIP, além de vereadores da Câmara Municipal do Careiro da Várzea, secretários do município, amigos e familiares.

 

 

Jordânia Gama (92) 98158 7939/ 31834409