NOTÍCIAS

Deputado João Luiz participa da assinatura da Ordem de Serviço das obras na quadra do bairro São Jorge

Por Assessoria de Comunicação

01.abr.2022 14:28h
img
Foto: Mauro Smith

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) participou na noite de quinta-feira (31), da assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras na quadra do bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, juntamente, com o coordenador executivo Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), Marcellus Campêlo.

“Isso é um ganho para os moradores, que terão uma quadra de qualidade para as práticas esportivas. Por meio do nosso indicativo ao governador Wilson Lima, esse local que era uma área do Prosamim será um grande complexo esportivo”, disse o deputado João Luiz.

O coordenador executivo da UGPE, Marcellus Campêlo afirmou que o dever do gestor público é prestar contas com a população.

“Há alguns meses a comunidade procurou o deputado João Luiz para a realização dessa demanda. Nós viemos aqui, levamos ao governador Wilson Lima e explicamos a ele a importância dessa obra, e prontamente autorizou para iniciarmos esse processo. As equipes da UGPE elaboraram o projeto, voltamos à comunidade, apresentamos o projeto a eles, iniciamos o processo de licitação e agora estamos dando a ordem de serviço para empresa que venceu a licitação”, destacou Campêlo.

De acordo com o líder comunitário, Valdecir Lima Pereira, 45, as obras estão acontecendo no local por conta da seriedade do trabalho do deputado João Luiz. “O deputado João Luiz veio aqui e resolveu esse problema  em menos de oito meses. As obras na quadra serão iniciadas e isso vai trazer muitos benefícios para os nossos jovens”, explicou Pereira.