NOTÍCIAS

Deputado João Luiz participa do anúncio de revitalização do Campo do Pallet, na zona Leste

Por Assessoria de Comunicação

10.mai.2022 10:36h
img
Foto: Mauro Smith

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) participou nesta segunda-feira (09), do anúncio da revitalização do Campo do Pallet, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. A reforma do complexo esportivo será realizada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e da Região Metropolitana (Seinfra).

“Isso demonstra que o Governo do Amazonas está preocupado com esporte e com a população da zona Leste. Recebemos a demanda da comunidade no nosso gabinete e fizemos um indicativo a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas para o Complexo Esportivo entrar no cronograma de obras do Estado”, disse o parlamentar.

João Luiz também destacou: “é melhor ter crianças e jovens com a bola no pé, do que com uma arma na mão”. Segundo o republicano, este é um trabalho firme do governador Wilson Lima que alcança crianças, adolescentes, jovens e adultos da comunidade Monte Sião.

Para o líder comunitário, Gilson da Silva, a finalização do projeto de construção do Complexo Esportivo do Pallet é um sonho para os moradores da região. “Ninguém dava atenção para cá, agora graças a Deus vamos receber um novo campo, uma nova área esportiva para que possamos comemorar, brincar com nossas crianças e nossos filhos. Esse lugar é o único divertimento da nossa comunidade”, afirmou o líder comunitário.