NOTÍCIAS

Deputado João Luiz presta contas da destinação de emendas parlamentares em Benjamin Constant

Por Assessoria de Comunicação

21.abr.2022 17:10h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Em visita ao município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus) nesta quarta-feira (20), o deputado estadual João Luiz (Republicanos) prestou contas da destinação de emendas parlamentares à cidade. Foram destinados recursos para investimentos nos setores da educação e cultura.

“Tenho certeza de que estamos contribuindo para promover a qualidade de vida, a inovação e o melhor desenvolvimento para Benjamin Constant como para cada município do Amazonas. Agradecemos ao Governo do Estado do Amazonas que sempre tem atendido as demandas do nosso povo, incentivando o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o parlamentar.

Por meio de emendas parlamentares, João Luiz destinou recursos para a aquisição de computadores para o laboratório de informática da Escola Estadual Coronel Raymundo Cunha e investimento em materiais permanentes para o Projeto de Capacitação de Artes Visuais, Ciências, Dança e Música de Benjamin Constant.

Ainda no Alto Solimões, junto ao Governador Wilson Lima, o Republicano acompanhou as ações e serviços do programa Governo Presente, que na oportunidade, inaugurou a primeira escola do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) da cidade. O Centro vai dar condições de ampliar e capacitar a formação de cidadãos para o mercado de trabalho.

“Investir na educação é proporcionar mudança de vida, é dar a oportunidade de um futuro melhor para a nossa gente. E a inauguração do Cetam abre portas para o aprendizado e quem tem conhecimento tem poder”, concluiu João Luiz.