NOTÍCIAS

Deputado João Luiz realiza Semana de Imersão e Planejamento 2023 na Escola do Legislativo da Aleam

Por Assessoria de Comunicação

03.fev.2023 16:08h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) realizou a Semana de Imersão e Planejamento 2023, que teve palestras e oficinas de capacitação para assessores parlamentares. O evento aconteceu na Escola do Legislativo Senador José Lindoso da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

“Essa Imersão 2023 foi realizada, pois no serviço público precisamos dar o melhor para a população amazonense. O objetivo da Semana de Imersão e Planejamento 2023 foi levar aos servidores conhecimento de planejamento, por meio de palestras e oficinas. Quem ganha com isso é o povo do Amazonas”, destacou o deputado João Luiz, que ressaltou que vai propor a ideia para outros parlamentares do Poder Legislativo.

O assessor parlamentar Citey Costa explicou que a Imersão 2023 foi de extrema importância, pois para o trabalho dar certo necessita-se de planejamento. “Ao longo desta semana trabalhamos com metas e objetivos para serem alcançados. O importante é que o cidadão vai ter vantagem com um trabalho de qualidade, ou seja, é um objetivo do deputado João Luiz que vamos cumprir durante os trabalhos do dia a dia”, disse Citey.

Para a assistente social Marcela Souza, a Imersão 2023 trouxe muito conhecimento, que será aplicado durante o trabalho. “Tudo isso vai agregar com as nossas demandas em prol da população”, afirmou.

A Imersão 2023 contou com palestras do estrategista eleitoral Rosano Garbin, que fez uma palestra online sobre “Integração, Unidade e Coletividade: Aposte na Sua Vitória”, com o professor Breno Rodrigo Messias Leite, sobre o “Poder Legislativo”, e Dr. José Renato Sátiro Santiago Jr., sobre “Planejamento e Ação”. Ao longo da semana os servidores também debateram estratégias, planejamento e execução do trabalho legislativo.

FOTOS MAURO SMITH