NOTÍCIAS

Deputado João Luiz visita municípios para acompanhar a efetivação de emendas parlamentares

Por Assessoria de Comunicação

09.nov.2021 9:31h
img
Foto: Mauro Smith

O deputado João Luiz (Republicanos) visitou na última semana as cidades de  Itacoatiara, Urucurituba, Novo Aripuanã, Manicoré e Iranduba. De acordo com o parlamentar, o objetivo das visitas foi acompanhar a efetivação das emendas parlamentares nos municípios.

“Fiquei muito feliz em Manicoré, onde eu pude constatar que nossa emenda destinada ao Hospital Regional tem ajudado a população. Em Novo Aripuanã, esse mês será assinado um convênio, onde destinamos uma emenda para um projeto esportivo do município que ajudará crianças e adolescentes”, disse o republicano.

Segundo o deputado João Luiz, em Urucurituba foram feitas visitas às escolas estaduais. “Algumas dessas unidades que estavam tomadas pelo mato já estão recebendo o trabalho de capinação, por meio dos nossos indicativos”, afirmou.

O parlamentar destacou que em Itacoatiara conversou com os moradores. Conforme o parlamentar, no município já está tramitando um recurso para que a prefeitura possa colocar poços artesianos nas comunidades.

 

Iranduba

João Luiz também participou de uma ação na Colônia dos Pescadores de Iranduba. De acordo com o parlamentar, as atividades desenvolvidas na cidade foram de extrema importância para cuidar da saúde dos trabalhadores e seus familiares, através da Secretaria Municipal de Saúde de Iranduba. Mais de 600 pescadores participaram do evento na sede da entidade.

 

 

 

Thiago Monteiro – (92) 99121-1746