NOTÍCIAS

Deputado Roberto Cidade solicita melhorias no pátio da Paróquia de Santo Antônio

Por Assessoria de Comunicação

03.mar.2022 11:11h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), encaminhou à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) um ofício solicitando a recuperação asfáltica do pátio da Paróquia de Santo Antônio, localizada no bairro de Santo Antônio, na zona Oeste da capital.

A solicitação foi feita após o parlamentar visitar a obra de reforma da Capela Mortuária da Paróquia – que está sendo realizada com recursos oriundos de uma emenda de R$ 120 mil de sua autoria -, e constatar que o piso da área externa da igreja está em situação precária.

“Infelizmente o piso do pátio está numa condição ruim e a recuperação dele dará mais segurança e conforto aos fieis. Esse é um desejo antigo dos moradores e frequentadores da igreja e meu papel como parlamentar eu estou fazendo, que é cobrar melhorias na infraestrutura”, destacou.

Roberto Cidade também encaminhou ofício à Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) solicitando a substituição das lâmpadas dos postes do pátio da paróquia para LED.