NOTÍCIAS

Deputados aprovam concessão de  Medalha Ruy Araújo para Luís Fabian

Por Assessoria de Comunicação

23.mar.2022 12:29h
img
Foto: Divulgação Assessoria

De autoria do deputado estadual Belarmino Lins (Progressistas), a concessão da Medalha Ruy Araújo ao Secretário de Governo do Estado do Amazonas, Luís Fabian Pereira Barbosa, foi aprovada por ampla maioria de votos na sessão plenária desta quarta-feira (23) da Assembleia Legislativa (Aleam).

“Sem dúvida, a homenagem será bastante justa pela competência com que Luís Fabian exerce sua função à frente da Secretaria de Governo, dando forte dinamismo às ações do governador Wilson Lima”, disse Belarmino justificando a homenagem que também foi destacada por outros parlamentares como Adjuto Afonso (PDT), Joana Darc (PL), Serafim Corrêa (PSB) e Fausto Jr.

Ex-titular da Seduc, Fabian possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), especialização em Direito Público (2004) e mestrado em Direito do Estado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (2005).

Também é doutor em Direito pela Universidade Católica de Santa Fé, da Argentina. Professor dos cursos de Graduação em Direito da Universidade do Estado do Amazonas e das Faculdades Martha Falcão (Instituto de Ensino Superior da Amazônia Ltda), Fabian também presidiu o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos  (ICBEU/Manaus) e possui experiência consolidada nas áreas de gestão empresarial, administração pública e consultoria jurídica, bem como no magistério do Direito Tributário, Empresarial, Econômico e Comunitário.

 

 

Assessoria de Imprensa – 99334 6343