NOTÍCIAS

Dinheiro de Emenda de Tony Medeiros está disponível para construção de UBS, em  Parintins

Por Assessoria de Comunicação

10.jun.2022 13:30h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Os recursos de Emenda Parlamentar do deputado Tony Medeiros (PL), destinados à construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na zona Rural de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), já está na conta da prefeitura.

A informação foi repassada, hoje (10),  pelo próprio deputado, durante visita ao município.

“É com grande satisfação que trago essa notícia de que o dinheiro para fazer a UBS já está na conta da prefeitura. Tenho certeza de que em breve os moradores da Zona Rural vão ter o atendimento de saúde mais próximo de onde moram. É mais uma conquista do nosso mandato na Assembleia Legislativa. Vamos continuar ouvindo as demandas da população e buscar as soluções”, disse o deputado.

Tony Medeiros fez questão ainda de agradecer ao governador Wilson Lima que demonstrou sensibilidade ao liberar os recursos das  Emendas Parlamentares  destinadas à área da saúde. “Depois dos leitos de UTI que já estão funcionando aqui em Parintins e da reabertura do Hospital Padre Colombo que vai acontecer em breve, nós conseguimos agora essa UBS para a Zona Rural. Agradeço em nome do povo de Parintins ao governador Wilson Lima que tem atendido nossos pedidos e por ter um olhar diferenciado para com o povo do interior”, concluiu o deputado.