NOTÍCIAS

Dr. Gomes homenageia Izabelle Ribeiro, representante amazonense do The Voice Kids

Por Assessoria de Comunicação

15.out.2021 9:30h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Na quinta-feira (14) foi realizada Cessão de Tempo, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), propositura do deputado Dr. Gomes (PSC) para homenagear Izabelle Ribeiro, representante amazonense no Programa The Voice Kids.

Izabelle canta desde os 8 anos de idade e neste ano, foi classificada para participar do programa global, garantindo vaga na final e dando muito orgulho a todos os amazonenses que acompanharam sua trajetória no programa.

Em função de suas apresentações, Izabelle foi convidada pela Secretaria de Cultura do Amazonas (SEC)para participar da Cantata de Natal, do X Encontro de Tenores do Brasil no Amazonas e também foi contemplada, juntamente com seu irmão, com Bolsa de Estudos no Liceu de Arte e Ofício Cláudio Santoro.

“Me sinto muito feliz em fazer essa homenagem para Izabelle e quero expressar a admiração a esse talento da nossa terra. Agradeceu os parlamentares presentes pelas palavras de incentivo à Izabelle, nossa cantora revelação do ano 2021 no Amazonas”, disse Dr. Gomes.