NOTÍCIAS

Dra. Mayara cobra Amazonas Energia após nova interrupção de serviços em Codajás

Por Assessoria de Comunicação

23.mai.2023 15:35h
img
Foto: Divulgação Assessoria

A deputada estadual Dra. Mayara Pinheiro Reis (Republicanos), se pronunciou na manhã desta terça-feira(23), na Assembleia Legislativa, para cobrar a Amazonas Energia sobre a situação vivida pelos moradores de Codajás, no interior do Amazonas, devido a falta de energia elétrica e os constantes apagões.

Segundo a parlamentar, moradores comunicaram que, na noite de ontem, o fornecimento de energia foi interrompido, mais uma vez, no município.

“Infelizmente, problemas com a energia elétrica tem se tornado uma realidade constante na vida do povo amazonense. Ontem, Codajás passou a noite inteira sem energia elétrica e vários moradores me relataram o ocorrido. Venho mais uma vez a esta tribuna cobrar que a Amazonas Energia preste um serviço de qualidade para o interior do Amazonas, em especial para Codajás, que já sofre com o problema há vários anos”, afirmou Mayara.

De acordo com a deputada, vários requerimentos já foram enviados à concessionária desde junho de 2019, porém, não houve resposta.

“Já protocolei diversos requerimentos solicitando informações e até sugeri o envio de geradores para o município, O primeiro documento foi enviado em junho de 2019 e o último, agora em março de 2023. Até agora, já foram mais de 16 requerimentos e nenhuma resposta ou providência tomada para resolver a situação” finalizou, Dra. Mayara.