NOTÍCIAS

Dra. Mayara participa de assinatura de convênio para asfaltar ramais em Coari 

Por Assessoria de Comunicação

07.jun.2022 11:31h
img
Foto: Divulgação Assessoria

A deputada estadual Dra. Mayara Pinheiro (Republicanos) participou, da reunião de assinatura do convênio entre Governo do Amazonas e Prefeitura de Coari para asfaltar os ramais Chico da Voz, Paraíso, Bom Viver, Sol Nascente e Tarcísio, localizados nas estradas Coari-Itapéua e Coaria-Mamiá.

De acordo com a parlamentar, os recursos vão melhorar a qualidade de vida de três mil famílias residentes nos ramais beneficiados com o asfaltamento.

“A assinatura do convênio é uma importante conquista para os moradores dessas localidades. Fui vice-prefeita em Coari e sei das dificuldades enfrentadas diariamente por eles. Levar o asfalto aos ramais vai ajudar não somente na locomoção dessas pessoas, mas, também vai facilitar o escoamento da produção, que é fundamental para garantir a comercialização e o sustento dessas famílias”, justificou Mayara.

O convênio assinado, na tarde da última segunda-feira (6), garante a destinação de recursos no valor de mais de R$ 24,3 milhões de reais.

Participaram da reunião, o governador do Amazonas Wilson Lima, a deputada Dra. Mayara Pinheiro, o prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, o secretário de obras, André Melo, o coordenador da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), Marcellus Campelo e o representante de Coari, Marco Castilhos.

“Agradeço ao governador Wilson Lima pelo olhar atencioso ao povo coariense, parabenizo ao prefeito Keitton Pinheiro pela gestão pública de desenvolvimento do município e coloco meu mandato à disposição”, concluiu a deputada.