NOTÍCIAS

Em Fonte Boa, João Luiz destaca emendas para compra de geradores

Por Assessoria de Comunicação

20.jun.2022 14:24h
img
Foto: Mauro Smith

Ao longo da 19ª Legislatura na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual João Luiz (Republicanos) destinou geradores de energia, por meio, de emendas parlamentares para o município de Fonte Boa. O parlamentar também fez requerimentos ao ajuizamento de ações contra operadores de telefonia e dentre outros trabalhos.

“Requeremos ações contra as operadoras de telefonia, para que fossem regularizados  os serviços de telefonia móvel e internet, além da solicitação de indenização por dano moral coletivo”, afirmou o parlamentar.

Como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam, o deputado João Luiz também sugeriu a criação do Procon Legislativo na Câmara Municipal de Fonte Boa.

 

 

Emendas

João Luiz também destinou emendas parlamentares em 2020 e 2021 para a aquisição de geradores de energia para atender as comunidades de São Sebastião do Maiana e Barreirinha de cima, do Pacu e São Francisco do Tucuxi.

Para Dona Albina, da comunidade de Francisco do Tucuxi, ter energia na comunidade é uma grande evolução. “Nunca tinha tido essa oportunidade, desde criança ninguém tinha isso. Hoje bebemos água gelada e assistimos televisão. João Luiz agradeço por tudo e pela nossa comunidade”, disse a moradora.

 

 

Jordânia Gama (92) 98158 7939/ 31834409