NOTÍCIAS

Em mais de três anos, João Luiz destaca trabalhos realizados na segurança, transporte, infraestrutura e esporte em Parintins

Por Assessoria de Comunicação

13.jun.2022 10:07h
img
Foto: Mauro Smith

O deputado estadual João Luiz (Republicanos), durante mais de três anos como parlamentar na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), tem se preocupado com a segurança, transporte, infraestrutura, esporte e qualidade de vida dos moradores do município de Parintins.

“O povo de Parintins é abençoado e para melhorar a segurança dos cidadãos do município nós destinamos emenda parlamentar para a aquisição de motos visando atender as ações de fiscalização de trânsito da cidade”, disse.

O parlamentar também destacou que como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC/Aleam) realizou intervenção a cortes de energia a residências, comércios e igrejas de Parintins (distante a 369 Km de Manaus).

“Fizemos solicitações à Amazonas Energia para não ocorrer apagões e causar transtornos aos moradores de Parintins. Também solicitamos em caráter de urgência a instalação de iluminação pública para a travessa 1, no bairro Jacaréacanga”, explicou o republicano.

 

 Esporte

João Luiz também indicou diversos requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para reforma dos campos Nova Conquista, dos Carroceiros e São Paulo, ambos no bairro Paulo Corrêa, do São José e do Gordo, localizados no bairro Itaúna.

“Também indicamos o campo de futebol, quadra e piscina para disponibilização do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Glaucio Gonçalves para a disponibilização do Projeto Esporte e Lazer na Capital Interior (Pelci) em Parintins”, afirmou.

 

 Infraestrutura

Ao longo dos trabalhos legislativos, João Luiz também solicitou o recapeamento asfáltico, drenagem, trabalho de meio-fio e sarjetas para o bairro Jacareacanga, além de fazer uma moção de parabenização ao Grupo Gonçalves de Comunicação pela inauguração da Rádio Parintins.

 

 

 

Jordânia Gama (92) 98158 7939/ 31834409