NOTÍCIAS

Emenda da deputada Dra. Mayara beneficia mais de 100 pessoas com cadeiras de rodas em Coari

Por Assessoria de Comunicação

26.set.2023 11:25h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Mais de 100 pessoas foram beneficiadas com a entrega de cadeiras de rodas, no município de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), na última semana.

Os itens foram adquiridos com emendas destinadas pela deputada estadual Dra. Mayara Pinheiro Reis (Republicanos) ao município.

As cadeiras adaptadas, incluindo modelos padrão e de banho, foram destinadas para pacientes acamados e cadeirantes. Para a deputada Dra. Mayara, a iniciativa contribui com a melhoria na mobilidade e qualidade de vida.

“Só quem precisa de uma cadeira sabe o valor que é receber uma e agora nós entregamos para mais de 100 coarienses que terão uma melhora na sua locomoção, atendimentos e rotina diária. Isso é fruto de uma parceria do nosso mandato com a prefeitura de Coari, na gestão do prefeito Keitton Pinheiro, que tem um olhar especial e um carinho com os nossos munícipes. Estou muito feliz em poder fazer a diferença na vida dessas pessoas enquanto deputada e interiorana”, pontuou a parlamentar.

O prefeito Keitton Pinheiro agradeceu as emendas da deputada e destacou que a ação é resultado do compromisso firme da prefeitura com o bem-estar dos coarienses.

“Estamos realizando investimentos sérios na área da Saúde, pois a nossa principal missão é dedicada ao cuidado do povo coariense que tanto precisa. Nós fizemos a distribuição em todo o município, tanto na área urbana quanto rural. Nós sonhamos juntos, eu e a Dra. Mayara, e agora mais essa benfeitoria é realidade na vida da população”, pontuou.

 

Mais investimentos

A deputada Dra. Mayara destinou mais de R$ 2 milhões para a construção do 1º Instituto Tropical no interior, que será localizado em Coari. Além disso, a parlamentar também enviou recursos na ordem de R$ 4,9 milhões para a execução do projeto “Visão Além do Futuro” beneficiando mais de 1,3 mil alunos do município, da rede pública e privada, com óculos de grau e consultas oftalmológicas. A meta é que mais de 6 mil estudantes sejam contemplados em todas as etapas do projeto.