NOTÍCIAS

Emenda de Cabo Maciel beneficia com computadores escola rural do Juruá

Por Assessoria de Comunicação

12.jan.2022 10:03h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), recebeu na tarde de terça-feira (11), a notícia de que a Escola Estadual Altina Gomes de Oliveira, situada na comunidade Tamanicuá no município de Juruá (distante 674 km de Manaus), está com os 19 Notebooks, frutos de uma emenda parlamentar de sua autoria, um pedido da vereadora Neide Silva.

Cabo Maciel disse que Juruá é um dos 10 municípios listados e contemplados com a entrega dos notebooks.  Os outros foram: Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Itapiranga, Tabatinga, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença, Eirunepé, Rio Preto da Eva e Silves. O aporte total destinado foi de R$ 1.050.000 00 por meio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc), e irá atender, ao todo, 21 escolas estaduais.

Cabo Maciel avaliou  que é dia muito especial para os  juruaenses. “É  uma conquista para a educação da população, e  certamente irá contribuir muito para o desenvolvimento do aprendizado dos jovens do município e da zona rural.

Ele enfatizou que são notícias como essas que lhe deixam mais motivado para trabalhar  pelas pessoas. “Agradeço ao governador Wilson Lima por ter liberado nossa emenda e concretizado mais um sonho para as famílias do querido município de Juruá e a vereadora Neide que sempre atenta às necessidades do município nos trouxe essa demanda que, graças a Deus e o trabalho em equipe conseguimos atender”, concluiu Maciel.