NOTÍCIAS

Emenda de Cabo Maciel beneficia famílias em vulnerabilidade social em Presidente Figueiredo

Por Assessoria de Comunicação

27.jan.2022 11:41h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), esteve nesta quarta-feira (26/01), no município de Presidente Figueiredo (distante a  117 km de Manaus) visitando as comunidades, ramais e vicinais, onde acompanhou a entrega de cestas básicas, adquiridas por meio de emenda parlamentar de sua autoria, operacionalizada de fundo a fundo, da Secretaria Estadual de Assistência Social para a Secretaria Municipal de Assistência Social, para diversas famílias em situação de vulnerabilidade social.

O deputado Cabo Maciel esteve durante a entrega acompanhado da Prefeita Patrícia Lopes, o Vereador Dr. Virgílio Mendonça e sua equipe de gabinete, a Sra. Irene Maria (Secretária de Assistência Social e Cidadania), Inês Sampaio (Secretária de Abastecimento Rural), Paulo Roney (Representante do Executivo Municipal na Vila de Balbina) e a Sra. Kassia Otoni (Representante do Legislativo Municipal na Vila de Balbina).

Cabo Maciel disse que juntos visitaram as comunidades de São José do Uatumã e São Jorge no Ramal da Morena; Porto da Morena e Macacaboia no Rio Uatumã, onde fomos recepcionados pelos  moradores.

Cabo Maciel ressaltou que o ano que passou foi de muito aprendizado para todos, e no início de 2022, mesmo durante o recesso, está realizando visitas aos  municípios do Amazonas, para apoiar os mais necessitados, nesse momento que está prevista  uma grande cheia novamente.

O parlamentar agradeceu de forma especial o governador Wilson Lima por ter liberado todas suas emendas e atender o pedido que não é só seu, mas de toda população do Amazonas. “Eu estarei sempre aqui, disposto a ajudar a quem precisa, não me furtando em nenhum momento de ir até as famílias que estejam passando por dificuldades”, concluiu Cabo Maciel.