NOTÍCIAS

Emenda de Cabo Maciel contemplam comunidades de Parintins e Nhamundá

Por Assessoria de Comunicação

14.fev.2022 10:15h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) cumpriu uma extensa agenda parlamentar, neste final de semana, nos municípios de Nhamundá (distante a 383 km de Manaus) e Parintins (a 369 km de Manaus). Em Nhamundá, o parlamentar esteve na Comunidade do Corocoró, onde acompanhou a soltura de 25 mil quelônios do projeto “Pé de Pincha” idealizado pela Associação de Agentes Ambientais e Voluntários do Corocoró e anunciou a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 50 mil para fomentar ainda mais o projeto.

O parlamentar agradeceu a forma carinhosa com que foi recebido junto com os colegas de parlamento Saullo Viana (PTB) e Tony Medeiros (PSD), em especial, a prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo (PSD), o seu vice, Neto Carvalho, Dr. Paulo Andrade – criador do projeto, Sr. João Venâncio – presidente da comunidade São Sebastião do Corocoró, e os vereadores: Pedro Vilson, Guilherme, Junior, Jucenildo, Nildão, Zé Luis, Ivan e Militão, seu amigo Dodó Carvalho – empresário, e Capitão PM Thiago Luís.

 

Parintins

Seguindo com a agenda positiva pelo Baixo Amazonas, Cabo Maciel visitando comunidades ribeirinhas de Parintins, esteve na tarde da sexta-feira (11), junto do prefeito Bi Garcia (DEM), o meu grande amigo vereador Cabo Linhares (PSL) e vereador Mateus Assayag-PL (presidente da Câmara Municipal), do Deputado Saullo Viana (PTB) e também do Secretário Municipal de Produção Rural, Tião Teixeira, na Comunidade São Tomé do Mocambo.

A Associação dos Moradores, Pescadores e Agricultores Familiares da comunidade de São Tomé do Mocambo, zona Rural de Parintins, foi contemplada com um caminhão no valor de R$ 180 mil, oriundo de emenda parlamentar de sua autoria, para ajudar no escoamento da produção rural, atendendo mais uma solicitação do vereador de Parintins Cabo Linhares.

“Fico feliz por saber que mais uma vez contribuí para que hoje os moradores dessa comunidade possam estar vivendo essa realidade. Agradeço o Governador Wilson Lima pela demonstração de respeito e compromisso com a população do interior. E aproveito para reiterar também, a minha luta de continuar olhando com carinho para nossos irmãos do interior, buscando sempre alternativas que possam melhorar as suas condições de vida”, destacou Cabo Maciel.