NOTÍCIAS

Emenda de Delegado Péricles contribui para melhoria dos serviços ofertados pelo PAM da Codajás

Por Assessoria de Comunicação

25.jun.2024 13:17h
img
Foto: Assessoria de Comunicação

Com emenda parlamentar de R$ 150 mil, destinada ao Posto de Atendimento Médico Codajás (PAM da Codajás), pelo deputado estadual Delegado Péricles (PL), a unidade hospitalar conta, agora, com o sistema de climatização todo renovado.

Popularmente chamado de “PAM da Codajás”, a policlínica localizada no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, atende diariamente mais de duas mil pessoas, em mais de 30 especialidades oferecidas e procedimentos de baixa e média complexidade.

“Sabemos da importância do PAM da Codajás no atendimento de baixa e média complexidade em Manaus. E ainda, de como muitos pacientes do interior vem até a cidade em busca de atendimento nessa unidade de saúde. Assim, não poderíamos deixar de contribuir para que o espaço físico e os atendimentos tenham melhorias. Estou muito feliz em ver que o valor enviado está sendo bem utilizado”, explicou Delegado Péricles.

Para a diretora do PAM da Codajás, Aretha Melo, a contribuição do deputado Delegado Péricles foi fundamental para otimizar os serviços oferecidos aos pacientes que vão ao local. “Ele viu com muito carinho a necessidade da nossa unidade e hoje estamos comemorando esse resultado. Foi uma obra feita em 43 dias e que trará muitos benefícios para à população”, agradeceu.

Quem também reconheceu a iniciativa de Péricles foi a secretária Executiva de Atenção Especializada e Políticas de Saúde do Amazonas, Laís Moraes. “Esse é um momento muito importante para o PAM da Codajás, a entrega de uma ala totalmente revitalizada. Um espaço que dará cada vez mais conforto e reorganização dos serviços ofertados aos pacientes. E isso acontece não só com os investimentos da secretaria, mas com o de grandes parceiros da saúde, como é o Delegado Péricles a quem nós agradecemos muito”, destacou Laís Moraes.