NOTÍCIAS

Emenda de Roberto Cidade garante início da obra da capela mortuária da Igreja de Santo Antônio

Por Assessoria de Comunicação

12.nov.2021 13:44h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Com recurso oriundo de uma emenda de R$ 120 mil do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), o Governo do Amazonas dará início nos próximos dias à obra de adequação e ampliação da Capela Mortuária da Paróquia de Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus. O local não recebia intervenções há mais de 20 anos.

O parlamentar esteve na tarde desta quinta-feira (11), na sede da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) para acompanhar a assinatura da ordem de serviço. Além do secretário da pasta, Carlos Henrique Lima, Cidade esteve acompanhado de líderes comunitários.

“Será dado início à tão sonhada obra da capela mortuária da igreja de Santo Antônio. Em breve essa obra vai sair do papel e com certeza vai ajudar a população da Zona Oeste, não só do bairro de Santo Antônio, mas da Glória, São Raimundo, Vila da Prata, São Jorge e Compensa. Será uma capela gratuita para a população”, afirmou o parlamentar.

 

A obra

A obra promoverá a adequação e a ampliação do espaço que funciona como capela multifuncional comunitária, usada para a realização de velórios, orações e demais situações de apoio à comunidade, melhorando assim as condições de atendimento social aos moradores da comunidade e dos bairros adjacentes.

O contrato assinado contempla serviços de adequação das paredes e do piso, além da pavimentação com peças pré-moldadas e colocação de esquadrias de ferro.

Skip to content