NOTÍCIAS

Emenda do deputado Cabo Maciel beneficia comunidade rural de Itacoatiara com poço artesiano

Por Assessoria de Comunicação

21.mar.2022 11:59h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Cumprindo  agenda parlamentar, neste final de semana,o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), inaugurou, na Comunidade Bela Vista do Tarumã no Rio Urubu, zona rural de Itacoatiara (distante 270 Km de Manaus) acompanhado do deputado Saullo Viana (PTB), um poço artesiano de 100 metros que atenderá os moradores da comunidade e das adjacências.

Como vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Cabo Maciel foi recepcionado por lideranças da comunidade: Mário Canela; Mauro Pacheco; Moacir Pacheco; Dona Juci e Maria da Silva Pacheco, Ioneza Souza, Tuxaua Jackson, a “Jaqueline” da Aldeia Amed Dokama;  Manoel Dias, presidente da Comunidade São José I e José Cruz, presidente da Nova Sião.

“Mudar a realidade dos ribeirinhos, levando água potável, saúde e qualidade de vida é o propósito pelo qual estive, neste domingo, na Comunidade Bela Vista do Tarumã, cumprindo mais uma importante missão em favor dessas famílias”, ponderou Cabo Maciel.

Cabo Maciel ressaltou que esse é o terceiro poço artesiano de 100 metros inaugurado, por meio de emenda parlamentar, liberada pelo governador Wilson Lima por meio da Secretaria de Produção Rural (Sepror) e executada pela Associação Mãos Solidárias de Itacoatiara.

O parlamentar enfatizou que é mais um compromisso firmado que cumpre e aproveitou para reiterar que contiuará luta por mais melhorias, visando atender todos os comunitários de Itacoatiara e do Amazonas.

Cabo Maciel externou também  agradecimento ao governador Wilson Lima, por ter um olhar diferenciado à população do interior e liberar por liberar suas emendas. Além do apoio da esposa Soraya Maciel, dos vereadores Richardson do Mutirão (PL);  Robson Siqueira;  João das Redes; vereador de Itapiranga, Emiliano Corrêa; professora Rosekeury Lamêgo (Coordenadora do CREI) e toda equipe da Associação Mãos Solidárias, representados pela coordenadora Elciane Monteiro e Devilson Matos, presidente.