NOTÍCIAS

Emenda Parlamentar de Adjuto Afonso, Mayara Pinheiro e Serafim Corrêa viabiliza creche para atender 200 crianças em Tapauá

Por Assessoria de Comunicação

24.mai.2023 14:21h
img
Foto: Ney Xavier

O deputado Adjuto Afonso (União Brasil) esteve essa semana no município de Tapauá (distante a 448 quilômetros de Manaus), para participar de uma série de inaugurações, incluindo uma creche, com capacidade para atender cerca de 200 crianças, fruto de Emenda Parlamentar de autoria do deputado Adjuto Afonso, deputada Mayara Pinheiro (Republicanos) e do ex-deputado Serafim Corrêa (PSB).

“Estive em Tapauá com a deputada Mayara, onde participamos de várias inaugurações ao lado do prefeito Gamaliel Andrade (PSC), dentre elas a creche Pofª Marta Rodrigues de Andrade, construída com emendas de nossas autorias e mais o ex-deputado Serafim Corrêa. É muito bom quando vamos a um município e nos certificamos de que as emendas estão servindo à população. A creche conta com material de primeira qualidade, que vai abrigar mais de 200 crianças. É uma grata satisfação contribuir com esse benefício para uso da população”, destacou o deputado.

Os parlamentares participaram, ainda, de outras inaugurações como uma Unidade Básica de Saúde (UBS), construída com recurso da própria prefeitura, Emendas e o apoio do governador Wilson Lima (União Brasil), além da entrega de botes com motores aos pescadores, iniciativa do governo através da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), que vai fazer a diferença para essa categoria no município.

 

Nívia Rodrigues / Perla Soares
(92) 99983-6147 / 99329-3330 / 3183-4631