NOTÍCIAS

Emenda parlamentar de João Luiz vai garantir a construção de reservatório de água em Boa Vista do Ramos

Por Assessoria de Comunicação

30.set.2022 14:55h
img
Foto: Mauro Smith

Após visitas e planejamentos, o deputado estadual João Luiz (Republicanos) destinou R$ 300 mil, por meio de emenda parlamentar, para a construção do reservatório de água ao município de Boa Vista do Ramos (a 270 quilômetros de Manaus). Com o recurso, o reservatório beneficiará famílias da comunidade Vitória Régia.

“Tenho visitado os municípios para que possamos articular melhor o alcance das políticas públicas para a população. Desta forma, tomei conhecimento sobre as dificuldades de acesso à água potável enfrentada pelos moradores. E, agora com a construção desse reservatório levaremos mais saúde e qualidade de vida para os moradores de Boa Vista do Ramos“, ressaltou o parlamentar.

O deputado João Luiz também informou que esse é o segundo reservatório que recebe emenda parlamentar dele no município de Boa Vista do Ramos, o primeiro foi na comunidade Monte Sião.

“Nosso trabalho é alcançar principalmente os municípios do interior do Amazonas, mostrando para essas comunidades que todas as solicitações feitas durante nossas visitas serão correspondidas”, destacou João Luiz.
Para o vereador do município de Boa Vista do Ramos, Romero Valente, a construção dos reservatórios é de grande importância.

“Aqui na sede do município só tínhamos um reservatório e para os bairros Monte Sião e Vitória Régia o acesso era mais difícil. Agora, com o recurso que o deputado destinou, mais de 5 mil pessoas serão atendidas e terão acesso a água potável” comentou o vereador.