NOTÍCIAS

Emenda parlamentar de Tony Medeiros já chegou ao abrigo Janell Doyle

Por Assessoria de Comunicação

02.set.2022 15:05h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Os recursos na ordem de R$ 100 mil destinados pelo deputado Tony Medeiros (PL), por meio de emenda parlamentar, já chegaram ao abrigo Janell Doyle. A confirmação foi feita na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) pela diretora da instituição, Magaly Arruda que fez questão de pessoalmente comunicar e agradecer ao parlamentar.

Para  Tony Medeiros é gratificante ajudar quem tem uma missão tão importante a cumprir na sociedade. “Ficamos muito satisfeito ao receber essa notícia de que os recursos das nossas emendas já estão sendo usados pelo abrigo Janell Doyle. Sabemos que é uma instituição séria e que realiza um gigante trabalho no atendimento de crianças e adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade e risco social. Parabenizamos o abrigo pelo trabalho e vamos sempre nos colocar à disposição para contribuir”, disse o deputado.

A diretora Magaly Arruda para expressar gratidão, entregou ao deputado uma placa de reconhecimento pelo repasse e disse que os recursos serão usados para compra de alimentos. “Esse dinheiro vai nos ajudar bastante na manutenção do abrigo. Ao todo, atendemos mais de 2 mil pessoas, pois além das crianças que vivem no abrigo, tem seus familiares que sempre precisam de uma ajuda, assim como boa parte da comunidade. Por isso, falando em nome de todos, agradecemos ao deputado Tony por essa importante contribuição para que possamos continuar com o nosso trabalho”, ressaltou a diretora.

O Lar Batista Janell Doyle é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), de natureza beneficente, sem fins lucrativos, que atua como Acolhimento Institucional e Familiar para crianças e adolescentes, como também Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as famílias da comunidade do Mauazinho e abordagem social que identifica indivíduos em situação de risco pessoal e social em espaços públicos. Filiada a Convenção Batista do Amazonas. Inaugurada em 12 de Outubro de 1996.