NOTÍCIAS

Empresário Marco Aurélio Bolognese recebe Título de Cidadão do Amazonas na Assembleia

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

30.mar.2023 14:06h
img
Foto: Hudson Fonseca

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou, nesta quinta-feira (30), no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial de outorga do Título de Cidadão do Amazonas ao empresário do ramo imobiliário, Marco Aurélio Bolognese. A Sessão atende a Lei Ordinária nº 5.199 de 02 de junho de 2020, de autoria do então deputado Belarmino Lins (Progressistas).

O homenageado recebeu o Título das mãos do deputado George Lins (UB), que representou o ex-deputado Belarmino Lins no evento.

George Lins destacou que a homenagem é merecida, pois o empresário escolheu o Amazonas para viver e construir a vida. “Detentor de apreciável currículo, Marco Aurélio honrou a todos com obras que valorizam o mercado imobiliário. Então entendemos ser justa esta honraria ao nosso homenageado, que, sem dúvidas, merece o título de Cidadão do Amazonas”, afirmou.

Para o homenageado, o Título é a realização do sonho de ser amazonense. “Na verdade, sinto que este título é mais do que um reconhecimento a minha trajetória profissional, é a realização de um sonho iniciado há 30 anos quando vim para o Amazonas e construí toda a minha vida. É a coroação de um sonho que generosamente foi abraçado pelo ex-deputado Belarmino Lins e torna possível o que sempre almejei, que é ser amazonense”, afirmou Bolognese.

O deputado Thiago Abrahim (UB) discursou em nome de todos os deputados parabenizando o homenageado e destacando a sua contribuição com o povo do Amazonas e sua dedicação.

 

Histórico

O homenageado, que nasceu na cidade de Mirassol, em São Paulo, é empresário do ramo imobiliário, administrador e executivo em gestão financeira e controle.

Desde que mudou para Manaus, em 1980, desenvolve as atividades profissionais, nas áreas administrativa, financeira, comercial, marketing e produção da gestão de grandes projetos de incorporação e empreendimentos imobiliários, que lhe renderam prêmios, como o Master Imobiliário, em 2015, pelo Concept Empreendimento Residencial.