NOTÍCIAS

Entrega de emenda parlamentar de João Luiz garante melhorias à Policlínica no bairro Redenção

Por Assessoria de Comunicação

13.mai.2022 14:13h
img
Foto: Mauro Smith

Para dar suporte à melhoria dos trabalhos do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. José Lins, o deputado estadual João Luiz (Republicanos) entregou ao local, materiais permanentes e de consumo.  As novas aquisições da unidade de saúde, localizada no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, foram adquiridas por meio de emenda impositiva de autoria do Republicano.

“É uma alegria muito grande ver materializado o resultado do nosso trabalho, vendo o setor da saúde progredindo por meio de nosso incentivo junto ao Governo do Amazonas. Estamos sempre unindo forças e articulando melhorias para dar condições de trabalho ao setor da saúde no Amazonas, pois um trabalho humanizado tem sempre mais retorno”, disse João Luiz.

Com a emenda parlamentar de João Luiz a unidade de saúde recebeu cadeiras de rodas para banho, escadas hospitalares, cadeiras mochos, foco clínico, compressores e outros materiais permanentes. As novas aquisições garantem condições melhores de trabalho aos servidores e melhor atendimento aos pacientes da unidade de saúde.

Para a diretora do SPA José Lins, Rosana Silva, é uma satisfação receber melhores condições de trabalho. “A partir do momento que a gente se coloca no lugar do outro se entende a necessidade, consequência disso são as melhorias que estão sendo realizadas em nossa unidade de saúde a partir desse olhar que o deputado João Luiz traz consigo temos esse apoio à saúde”, afirmou a diretora Rosana Silva.

 

 

 

Jordânia Gama (92) 98158 7939/ 31834409