NOTÍCIAS

Escola do Legislativo abre consulta pública para a escolha de cursos e palestras em 2022

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

07.dez.2021 15:05h
img
Foto: Divulgação Assessoria

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) , por meio da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, lançou nesta terça-feira (7) uma pesquisa on line para que servidores públicos e a sociedade em geral possam indicar quais os temas de cursos, palestras e seminários gostariam de participar em 2022, na Escola do Legislativo.

Para a gerente didático-pedagógica da Escola, Paloma Martins, a ação faz parte do interesse que a Escola do Legislativo possui em atender as demandas dos servidores públicos e sociedade em geral no que diz respeito à qualificação e debates promovidos pela instituição.

Na página da pesquisa, a Escola do Legislativo oferece diversas opções de cursos de capacitação que vão desde atendimento ao público, noções de direito eleitoral, técnica legislativa, oratória, redação até direito do consumidor, assessoria parlamentar e mídias sociais, entre outros temas.

Já na parte de palestras e seminários, o público tem opções de temas como criação de conteúdo, assédio moral no trabalho, empreendedorismo, mulheres na política, população em situação de rua, dentre outros.

A pesquisa ficará disponível até o final da primeira quinzena de janeiro de 2022. Outras informações podem ser obtidas pela Gerência de Treinamento e Desenvolvimento, por meio do telefone (92) 8183-4304.

Para participar da pesquisa, o interessado deve acessar o link https://tinyurl.com/erdcy4ya.