NOTÍCIAS

Escola do Legislativo da Aleam promoverá três cursos de capacitação no mês de dezembro

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

23.nov.2021 13:57h
img
Foto: Divulgação Dicom

A Escola do Legislativo Senador José Lindoso da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) ofertará três cursos de capacitação, no próximo mês de dezembro. voltados aos servidores públicos do Amazonas. Todos os cursos serão realizados na Escola do Legislativo, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para evitar qualquer tipo de transmissão do novo coronavírus.

“Redação oficial, instrumentos de planejamento e educação financeira para colaboradores foram os temas escolhidos para qualificar nossos servidores no último mês do ano. Trabalhamos os temas dos cursos de capacitação de acordo com a demanda de nossa instituição e de órgãos públicos parceiros, sempre buscando associar o desenvolvimento do servidor à entrega de um serviço público de excelência”, disse Paloma Martins, gerente didático-pedagógica da Escola do Legislativo.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo link linkhttp://escolas.ale.am.gov.br/index.php/cursos/listar_cursos. Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas pela Gerência de Treinamento e Desenvolvimento, por meio do número 3183-4393.

Cursos de dezembro

1 e 2 de dezembro – 14h às 17h – Redação Oficial – instrutora Ivelize Fausto Nóbrega;

1 a 6 de dezembro – 14h às 17h – Instrumentos de Planejamento: PPA, LDO, LOA – instrutora Keytiane Almeida;

6 a 9 de dezembro – 14 às 17h – Educação Financeira para Colaboradores – instrutora Roberta Veras.