NOTÍCIAS

Escola do Legislativo recebe visita técnica da presidente da Câmara de Iranduba

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

28.abr.2022 15:01h
img
Foto: Divulgação

A Escola do Legislativo Senador José Lindoso recebeu, nesta quarta-feira (27), a visita da presidente da Câmara Municipal de Iranduba, vereadora Larissa Gomes (PSD), que conheceu a estrutura física do prédio e conversou com a diretora da Escola do Legislativo, Geanne Valente.

“A visita à Escola do Legislativo da Aleam foi um marco para dar início à implantação da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Iranduba, que foi um projeto idealizado por mim, com o apoio de todos os vereadores. E agora nós poderemos concretizar essa oportunidade de ofertar cursos de capacitação e qualificação para os

servidores públicos e jovens do município de Iranduba”, comentou a presidente.                                           Segundo a diretora da Escola, Geanne Valente, a visita técnica segue a orientação do presidente da Casa Legislativa, Roberto Cidade, que vê na criação e implantação de escolas do legislativo, em especial no interior do Amazonas, uma oportunidade de colaborar para a educação e capacitação de funcionários públicos e de toda a sociedade, por meio de cursos de qualificação e demais projetos da área de educação, desenvolvidos em parceria com a Escola do Legislativo.

“A nossa Escola está à disposição de todos aqueles que querem desenvolver cursos para disseminar educação e capacitação, principalmente no interior do Amazonas. Hoje firmamos com a vereadora Larissa o compromisso de colaborar para a Implantação da Escola da Câmara Municipal de Iranduba, com o apoio técnico de

nossos servidores. Nosso assessor jurídico, Alcemir Figliuolo, vai acompanhar e orientar a equipe da Câmara de Iranduba para que eles possam implantar a Escola do Legislativo do seu município”, garantiu Geanne.