NOTÍCIAS

Felipe Souza faz relato de viagem e destaca precariedade de Hospital em Alvarães

Por Assessoria

08.jun.2021 15:15h
img
Foto: Dircom

No último fim de semana, o deputado estadual Felipe Souza (Patriota), esteve no município de Tefé (distante 522 km de Manaus) e em Alvarães (distante 531 km de Manaus). Em Sessão Plenária Virtual, o parlamentar relatou sobre a viagem e explanou a situação em que se encontra o interior do Estado.

Felipe iniciou a viagem visitando a obra do Centro de Ensino de Tempo Integral – CETI de Tefé, primeira escola de tempo integral do município. O deputado também relatou a entrega de cestas básicas às comunidades do município.  “Muitas casas debaixo d’água, numa situação precária. Vamos ajudar os moradores e já estamos tomando algumas medidas, enquanto deputado, para que isso ocorra”, disse.

Sobre Alvarães, o deputado  destacou as dificuldades do local devido a cheia e expôs preocupação com a situação do Hospital São Joaquim, Hospital Estadual do Município.  “Não tem condições nenhuma de funcionar, pois as condições são precárias, insalubres. Precisa de uma reforma com muita urgência”, ressaltou o parlamentar.

Ele disse que fará um encaminhamento ao Governo do Amazonas para que  o hospital do município de Alvarães seja, imediatamente, colocado como prioridade na gestão. “Pedimos que haja uma reforma no local e dê condições de bom atendimento à população do município”, finalizou Felipe.