NOTÍCIAS

Frente Parlamentar Cristã realiza Culto Devocional na Assembleia legislativa do Amazonas

Por Thiago Monteiro

19.out.2021 14:09h
img
Foto: Mauro Smith

A Frente Parlamentar Cristã (FEC) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou na manhã desta terça-feira (19), o Culto Devocional no Salão Rio Amazonas da Casa Legislativa. De acordo com o presidente da FEC, deputado estadual João Luiz (Republicanos), esse é um momento muito importante para o Parlamento do Amazonas e aos convidados devido a conectividade com Deus.

“Esse momento aqui da Frente Parlamentar Cristã é muito importante para que as pessoas possam refletir, ter um momento espiritual, de direção e fazer com que as energias positivas venham a fluir pelo Parlamento. É um momento importante onde os trabalhadores podem ter uma conectividade com Deus”, destacou o republicano.

Para o pastor Sildomar Ramos, do município de Lábrea, é uma honra participar do Culto Devocional. “Recebi um convite do deputado João Luiz. É uma honra poder participar desse culto e compartilhar um pouco mais da palavra de Deus, além de conhecer outros irmãos em cristo, e fortalecendo cada vez mais nossa vida e comunhão”, disse o pastor.

De acordo com a assistente social Vanessa Silveira, o momento do Culto Devocional da Assembleia Legislativa é importante para todos. “Essa iniciativa do deputado João Luiz vem para glorificar o nome do senhor Jesus. É muito gratificante exaltar o nome do senhor e também serve para nós começarmos a semana cheia de garra, além de continuar com bênçãos e vitórias”, explicou Silveira.