NOTÍCIAS

Fruto da emenda de Serafim, prefeitura abre licitação para pavimentar estrada de acesso ao Memorial Encontro das Águas

Por Assessoria de Comunicação

27.out.2022 12:20h
img
Foto: Divulgação Assessoria

A Prefeitura de Manaus publicou no DOM (Diário Oficial do Município) desta quarta-feira, 26, o Aviso de Licitação para a reconstrução da rua Desembargador Anísio Jobim, Colônia Antônio Aleixo, que dá acesso ao Memorial Encontro das Águas. O recurso para a obra é fruto de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Serafim Corrêa (PSB), no valor de R$ 4,8 milhões.

“Destinei minha emenda de bancada para uma obra de reconstrução da estrada que dá acesso ao terreno onde será construído o Parque Encontro das Águas, denominado Parque Rosa Almeida, que permite a melhor visão, a partir de terra, do Encontro das Águas. A boa notícia é que saiu o Aviso de Licitação, entre muitas idas e vindas, finalmente ontem (quarta-feira, 26) saiu o Aviso de Licitação, que será no dia 7 de novembro, às 10 horas. Espero que nós possamos rapidamente superar a burocracia e dar início a essa obra, que é uma obra estruturante para a cidade de Manaus, principalmente para a zona Leste”, disse o deputado.

A obra consiste no asfaltamento, construção de calçada, meio fio e sarjeta em uma importante via para o transporte de carga na zona Leste e também para o turismo. Principal acesso ao futuro Parque Encontro das Águas, a rua Anísio Jobim também encontra-se bastante impactada pelo tráfego de caminhões de carga naquela área.

“A estrada de acesso é muito ruim e a minha emenda de R$ 5,8 milhões se destinou a fazer essa estrada. E na hora que essa estrada estiver boa, Manaus vai descobrir uma parte da cidade que ela não conhece. É a Manaus que Manaus não conhece”, concluiu o deputado durante discurso na sessão plenária da ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas).

 

 

Anderson Tahan – Chefe de Comunicação – (92)99123-4147

Equipe de Jornalismo:

Luana Dávila – (92) 98106-2186

Janaína Andrade – (92) 98187-9113