NOTÍCIAS

IESP conclui formação e qualificação de policiais e bombeiros militares, destaca Cabo Maciel

Por Assessoria de Comunicação

10.nov.2021 14:01h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), atendendo ao convite do Secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), General Carlos Alberto Mansur, esteve na quarta-feira (10), no Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública (IESP), prestigiando a solenidade de encerramento dos cursos de formação e qualificação de policiais e bombeiros militares, iniciados em 2020.

De acordo com Cabo Maciel, são ao todo 401 novos guerreiros que serão entregues ao Comando da Polícia e do Bombeiro Militar do Amazonas.

Grande parte deles irá reforçar os municípios do Amazonas, que tem dificuldade de efetivo, proporcionando maior comodidade e respeito com as famílias.

“Um momento marcante para sociedade amazonense, que continuará contando com os trabalhos incansáveis desses Guerreiros e Guerreiras. Desejo sucesso a todos em mais este passo da caminhada de todos no serviço público estadual”, ponderou Cabo Maciel.

Maciel concluiu parabenizando o governador Wilson Lima (PSC); o Secretário de Segurança Pública, General Mansur, ao Comandante Geral da PMAM e CBMAM; aos instrutores do IESP, na pessoa do diretor Coronel PM Audo Albuquerque, pelas ações feitas no Sistema de Segurança.