NOTÍCIAS

Igreja Internacional Ágape recebe homenagem da Assembleia Legislativa

Por Assessoria

19.ago.2021 13:34h
img
Foto: Dircom

Na manhã desta quinta-feira (19), o deputado estadual Felipe Souza (Patriota), por meio de Cessão de Tempo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), homenageou o Ministério Internacional Ágape, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela igreja em âmbito religioso e social.

Com 10 anos de história, a igreja Ágape Church como é conhecida, conta com um programa de rádio em que, diariamente,  é pregado o Evangelho através do Pastor Presidente, Pr. Jhones Silveira. Ações sociais também são a marca da denominação, por meio de um Projeto denominado, Macedônia, crianças em vulnerabilidade social e estado de pobreza extrema são alcançadas no estado do Amazonas e em Quelimane, em Moçambique, na África. Focada também em treinamento de liderança para abertura de células em todas as regiões da cidade de Manaus a igreja vai atingindo a expansão.

“Conheco a trajetória do amigo, Pr. Jhones, no evangelo, ele começou o ministério com um grupo familiar com quatro pessoas, na garagem da sua casa, no bairro da Cidade Nova, e agora muitas pessoas tem ido até a sua congregação no Novo Aleixo para ouvir a palavra de Deus. Por isso, essa justa homenagem, por toda a diferença que ele juntamente com a família da fé têm feito na vida de tantas pessoas”, disse Felipe.

Em discurso na tribuna da Aleam, o Pr. Jhones Silveira agradeceu a homenagem, ressaltou a amizade com o deputado Felipe Souza, destacou os trabalhos sociais que realizam e finalizou citando uma passagem bíblica. “Se Deus é por nós, quem será contra nós”, expressou.