NOTÍCIAS

Itacoatiara: Cabo Maciel contribui para chegada da energia na comunidade Nova Jerusalém

Por Assessoria de Comunicação

22.out.2021 11:52h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), destacou na manhã desta sexta-feira (22), que a entrada da evolução, do desenvolvimento e do progresso chegou ao bairro Nova Jerusalém, no município de Itacoatiara (a 176 km em linha reta de Manaus). O parlamentar disse estar  honrado em ter feito parte da conquista levando energia elétrica aos moradores.

Na opinião do deputado Cabo Maciel, o dia 22 de outubro será uma data que ficará marcada na história das mais de 300 famílias da Comunidade Nova Jerusalém em Itacoatiara.

Representando Radir Gomes de Oliveira; diretor Técnico do Interior da Amazonas Energia);  Michiles, gerente de Obras de Distribuição do Interior da Amazonas Energia e  o líder da comunidade Pastor Marquinhos levaram as boas e novas informações à população da comunidade.

A empresa Amazonas Energia iniciou hoje, os trabalhos de ligação da rede de energia elétrica, trazendo mais qualidade de vida para as famílias da comunidade. “Fico feliz por ter contribuído por ter conduzido nos locais esse benefício que vai trazer progresso a todas os moradores”, ponderou Maciel.

Cabo Maciel agradeceu os esforços do Diretor Técnico do Interior da Amazonas Energia, Radir Gomes de Oliveira, Sr. Michiles – Gerente de Obras, o Pastor Marquinhos. Assim como  das famílias da Comunidade Nova Jerusalém.

“É mais um compromisso firmado com todos da comunidade que se cumpre e, aproveito para reiterar que lutarei por mais melhorias, visando atender todos os comunitários não somente de Itacoatiara, mas de todo o Amazonas”, disse.