NOTÍCIAS

Joana Darc acompanha Assinatura da Ordem de Serviço das obras do viaduto ‘Rei Pelé’

Por Assessoria de Comunicação

03.jan.2023 13:31h
img
Foto: Divulgação Assessoria
A deputada Joana Darc (Unão Brasil), participou nesta terça-feira (03), de evento da Assinatura de Ordem de Serviço para o início das obras do complexo viário da Bola do Produtor, localizado na avenida Autaz Mirim, nas proximidades do bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Realizada em parceria entre prefeitura e governo do Estado, a estrutura terá 16 direções interligando Norte e Sul e Leste e Oeste, com o objetivo de proporcionar melhor fluidez no trânsito.
O viaduto que receberá o nome de ‘Rei Pelé’ (em homenagem ao ícone do futebol, que faleceu no último dia 29), será a maior intervenção viária da capital, e terá um corredor de ligação no eixo Norte e Sul e um eixo Leste e Oeste – para unir a Avenida do Turismo com a Desembargador João Machado – e fazer a integração da Avenida das Torres com o Distrito Industrial de Manaus, ligando a Governador José Lindoso com a General Rodrigo Otávio e a Avenida Açaí.
Como representante do Governo, Joana Darc afirmou que irá fiscalizar as obras regularmente até que sejam concluídas.
“Estou muito feliz em participar desse grande evento. Uma obra muito importante porque vai desobstruir o trânsito que tem no local. Na condição de deputada estadual, estarei acompanhando e fiscalizando as obras até que sejam entregues. Parabéns ao Governador Wilson Lima e ao Prefeito David Almeida por atenderem esse nosso pedido”, declarou.