NOTÍCIAS

Joana Darc diz que a missão foi cumprida, em formatura dos novos policiais militares do Amazonas

Por Assessoria de Comunicação

25.out.2021 11:30h
img
Foto: Fábio Romão

Depois de uma árdua luta pela convocação dos concursados da Polícia Militar do Amazonas, a deputada Joana Darc (PL), que esteve na linha de frente dessa batalha, diz estar orgulhosa e com a sensação de missão cumprida.
“Foram reuniões e reuniões durante anos, mas hoje a gente participa da realização desse sonho de guerreiras e guerreiros persistentes, que não desistiram diante das dificuldades”, pontuou.
No total, mais de 400 homens e mulheres se tornaram de fato de direito policiais militares que atuarão nos municípios do interior do Estado.
Joana Darc destaca ainda o empenho do governo do Amazonas para a convocação dessas pessoas que foram aprovadas no concurso público de 2011 e convocados em 2020.
“Não foi fácil, mas nunca desistimos e confiamos no governo para a convocação. Foram muitas conversas e ano passado essas mulheres e homens tiveram a alegria de ser convocados. Depois de quase 11 meses de treinamento, hoje a festa da formatura é mais que merecida. É justa!”, defendeu a parlamentar.