NOTÍCIAS

Joana Darc reforça a importância do Auxílio Permanente para pessoas em vulnerabilidade social

Por Assessoria

13.set.2021 15:31h
img
Foto: Matheus Ponce

A deputada estadual Joana Darc (PL), reforçou durante a entrega do Auxílio Permanente às famílias em vulnerabilidade social, nesta segunda-feira (13), o quanto esses recursos serão fundamentais para aliviar a fome de muitas pessoas no Amazonas.

“Infelizmente muitas famílias passam por dificuldades todos os dias e com a pandemia, essa situação de vulnerabilidade social só aumentou. A entrega desse auxílio de forma permanente, pelo Governo do Amazonas, vai garantir comida no prato, de muitas pessoas que precisam amenizar a fome”, ressaltou Joana Darc.

As 300 mil famílias cadastradas no Cad Único, vão receber um cartão com o benefício de R$ 150, o qual vai ajudar no combate à fome e a proteção social das famílias mais carentes do Estado.

A parlamentar destaca que ações como está darão mais dignidade as famílias carentes do Amazonas. “Esses recursos do auxílio permanente, se junta a outras ações do Governo do Amazonas, vão fazer diferença na vida das famílias amazonenses, garantindo qualidade de vida e dignidade. Pode não ser o ideal, mas com certeza vai ajudar milhares de pessoas em vulnerabilidade social”, pontuou Joana Darc.