NOTÍCIAS

João Luiz assina com governador Wilson Lima ordem de serviço para recapear ruas e implantar PAC em Presidente Figueiredo

Por Assessoria de Comunicação

09.dez.2021 14:43h
img
Foto: João Luiz assina com governador Wilson Lima ordem de serviço para recapear ruas e implantar PAC em Presidente Figueiredo

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) assinou nesta quinta-feira (9), com o governador do Amazonas Wilson Lima (PSC) e a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (MDB), a ordem de serviço com aporte de R$ 11 milhões para recapeamento do sistema viário do município, além da implantação de um Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC). Durante o evento, também foi iniciada a entrega dos 2.259 cartões do Auxílio Estadual permanente na cidade e 29 cadeiras de rodas para pessoas com deficiência (PCDs).

“O governador tem colocado as pessoas em primeiro plano, por isso, tem visitado todos os municípios do interior do Estado. A prefeita Patrícia também vem fazendo uma gestão diferenciada no município de Presidente Figueiredo. Precisamos unir forças e enfrentar outra pandemia, que é a fome, onde o governador já está enfrentando com responsabilidade”, disse o republicano.

De acordo com o governador Wilson Lima, a prioridade é colocar comida no prato de quem está precisando no Estado. Segundo ele, a entrega do cartão do Auxílio Estadual é mais que um benefício para o cidadão do Amazonas, e sim uma esperança para o povo.

“Nós estamos entregando a mão amiga do Estado para as pessoas que mais necessitam. Eu tenho plena consciência da minha missão, que é ajudar aquelas pessoas que mais precisam. Estou em Presidente Figueiredo para iniciar essa entrega e também para anunciar para o próximo ano, que nós vamos ter um PAC na cidade. Hoje também demos a ordem de serviço para começar as obras de pavimentação de quatro bairros no município”, afirmou o governador.

 

Evento

As entregas dos cartões do Auxílio Estadual e assinatura de convênio aconteceram no Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Maria Eva dos Santos, localizado na avenida Onça Pintada, bairro Galo da Serra, em Presidente Figueiredo.

 

Portal da Cidade

Em comemoração ao aniversário de 40 anos de Presidente Figueiredo também ocorreu no início desta quinta-feira, a solenidade de apresentação do portal da cidade “Eu amo Presidente Figueiredo”. O equipamento possui 10 metros de largura e 2 metros de altura. A estratégia é reforçar a identidade do local entre moradores, turistas e o lugar, valorizando o destino e sua promoção.