NOTÍCIAS

João Luiz destina emenda parlamentar para aquisição de veículos para  Guarda Municipal de Presidente Figueiredo

Por Assessoria de Comunicação

05.jul.2022 14:07h
img
Foto: Mauro Smith

Ao longo do mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado João Luiz  destinou diversas emendas parlamentares para a área de segurança pública no Estado. Na semana passada, a emenda impositiva, que concede a aquisição de veículos automotores destinados à Guarda Municipal de Presidente Figueiredo foram pagos à prefeitura do município.

“O objetivo dessa emenda é auxiliar as ações de segurança realizadas pela Guarda Municipal na sede de Presidente Figueiredo e nas localidades adjacentes. Levar esse trabalho para essa região é um ganho para a população do município”, afirmou o deputado estadual.

O parlamentar destacou que a emenda foi concedida para a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) com celebração de convênio com a Prefeitura de Presidente Figueiredo.

 

Mais segurança

O deputado João Luiz também destinou emendas parlamentares para a aquisição de motos para o município de Parintins, além de destinar emendas impositivas para a aquisição de materiais ao Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) da SSP-AM.