NOTÍCIAS

João Luiz destina emenda parlamentar para grupos folclóricos de Humaitá

Por Assessoria de Comunicação

30.jun.2022 14:00h
img
Foto: Mauro Smith

A emenda parlamentar do deputado estadual João Luiz (Republicanos), que vai beneficiar os grupos folclóricos de Humaitá (distante 590 km de Manaus em linha reta) foi repassada na última quarta-feira (29), para a prefeitura do município.

“Isso demonstra a nossa preocupação com o resgate cultural do município de Humaitá. Nosso trabalho é voltado para todas áreas, seja educação, saúde, esporte, produção rural e dentre outros. O objetivo maior é dar uma boa qualidade de vida aos amazonenses”, afirmou o parlamentar.

João Luiz ao longo do mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) destinou emendas impositivas para grupos culturais do Estado. Em 2021, o republicano destinou uma emenda para o Grupo Cultural Mocidade Independente de São José, em Humaitá, para a aquisição de indumentária folclórica.

O vice-prefeito de Humaitá, Alexadre Perote, comemorou a destinação da emenda parlamentar para o município. “A emenda do deputado João Luiz é um apoio para nossos grupos folclóricos de Humaitá e já está na conta da prefeitura. Isso demonstra o comprometimento dele com o nosso povo”, disse Perote.