NOTÍCIAS

João Luiz presta contas da destinação de emendas parlamentares em Rio Preto da Eva

Por Jeane Glay - Assessoria

03.jul.2021 9:38h
img
Foto: Mauro Smith

Em visita ao município de Rio Preto da Eva (distante a 80 quilômetros de Manaus) nesta sexta-feira (2), o deputado estadual João Luiz (Republicanos) prestou contas da destinação de emendas parlamentares e realizou a entrega de materiais e equipamentos permanentes à escola estadual da cidade para a instalação de um laboratório de informática.

Por meio de emendas parlamentares, João Luiz destinou recursos da ordem de R$ 100 mil para a aquisição de 31 computadores 4Gb e 18 nobreaks. Segundo o parlamentar, esses equipamentos irão garantir apoio e contribuirão para o desenvolvimento da formação dos alunos no ensino médio de Rio Preto da Eva.

“Estamos prestando contas do nosso trabalho e da destinação de nossas emendas parlamentares. Hoje, na Escola Estadual Rio Preto da Eva, realizamos a entrega de novos computadores para a instalação de um laboratório de informática. Tenho certeza de que estamos contribuindo para promover o fortalecimento, a inovação e o melhor desenvolvimento das atividades pedagógicas da escola”, afirmou João Luiz, ao acrescentar que o novo laboratório de informática irá facilitar o acesso dos alunos as atividades e amostras acadêmicas.

Ainda segundo o parlamentar, a instalação desses equipamentos vai reforçar o aprendizado educacional e assegurar mais acesso à internet aos alunos, sob a supervisão da escola.

“Essa modernização da área tecnológica da escola é boa para os alunos e também para a sociedade amazonense como um todo, uma vez, que os estudantes terão a oportunidade de fazer cursos on-line e aprimorar o aprendizado diário, garantindo, assim, uma formação de qualidade”, destacou João Luiz.