NOTÍCIAS

No Dia da Infância, deputado João Luiz destaca que projetos da Comissão de Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Aleam alcançaram 21,3 mil pessoas no Amazonas

Por Assessoria de Comunicação

24.ago.2023 12:14h
img
Foto: Divulgação Assessoria
No Dia da Infância, comemorado nesta quinta-feira (24), o deputado estadual João Luiz (Republicanos), presidente da da Comissão de Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) afirma que os projetos desenvolvidos no Poder Legislativo já alcançaram neste ano 21,3 mil pessoas na capital e interior do estado.

“O importante é proteger as nossas crianças, adolescentes e jovens. Temos realizado reuniões técnicas, debates, audiências públicas com as autoridades do estado para a fortalecer a Rede de Proteção da Criança e Adolescente do Amazonas. Os projetos realizados pela nossa comissão vem para otimizar mais o serviço público”, disse o deputado João Luiz.

Ao longo de 2023, o Preparar, Realocar, Orientar, Adolescentes e Jovens (Proaj) – Integração que Transforma e o Mobilização, Inclusão e Transformação (MIT) + Cidadania/Aleam já alcançaram 2,3 mil pessoas em diversas edições em escolas estaduais e municipais da capital amazonense.

A campanha “Ei, te orienta! Aliciar, molestar e violentar crianças é crime”, desenvolvida pelo deputado estadual João Luiz já alcançou 19 mil pessoas no estado do Amazonas. Com intenso trabalho diuturnamente pelo parlamentar e os membros da Comissão de Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Aleam, a campanha já percorreu 14 municípios amazonenses.

Manacapuru

Durante o período do Festival da Ciranda de Manacapuru, que chega a sua 25ª edição, em setembro, no Parque do Ingá, o Cirandódromo do município (distante 68 quilômetros de Manaus), a Comissão de Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) também estará presente com a campanha “Ei, te orienta! Aliciar, molestar e violentar crianças é crime”.