NOTÍCIAS

“O Parlamento perde um grande defensor do Amazonas”, afirma Péricles sobre saída de Serafim Correa

Por Assessoria de Comunicação

15.dez.2022 17:19h
img
Foto: Divulgação Assessoria
O deputado estadual Delegado Péricles (PL) afirmou que a saída de Serafim Correa (PSB) representa a perda de um grande defensor no parlamento do Amazonas. Para Péricles, que atuou em parceria com o colega durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, o conhecimento, a ética, técnica e companheirismo de Serafim farão falta às discussões e tomadas de decisão.
“Sempre tive muito respeito pelo deputado Serafim e nesses últimos quatro anos, quando pude conviver, aprender e trabalhar junto a ele, essa admiração se tornou ainda maior. Homem técnico, ponderador, sempre mantendo o tom conciliador para elevar as discussões do nosso parlamento e conquistar resultados importantes para a nossa população. Hoje meu desejo é de muito sucesso para a caminhada que ele inicia a partir de agora”, afirmou.
Mesmo em lados opostos quando o tema era Governo Federal, Péricles e Serafim firmaram importante atuação em parceria na Aleam. Além da CPI da Saúde da Aleam, presidida por Péricles e que tinha como membro Serafim, os dois atuaram juntos na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
Marília Pimenta  – 98110-1244