NOTÍCIAS

Pescadores de mais três municípios recebem lanchas equipadas adquiridas com emenda de Álvaro Campelo

Por Assessoria de Comunicação

21.fev.2022 13:22h
img
Foto: Augusto Ferreira

Em solenidade realizada no sábado (19), na sede da Federação dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura do Estado do Amazonas (FETAPE), entidades de pescadores dos municípios de Santa Isabel do Rio Negro, Urucará e Borba, receberam lanchas equipadas com motor 40hp, que terão a finalidade de auxiliar nas atividades do setor no interior do estado.

A aquisição das lanchas é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual, Álvaro Campelo (Progressistas), e já beneficiou 15 municípios, de um total de 21. O presidente da Fetape, João Vieira (Negão), ressaltou esse momento histórico que as lanchas representam para os pescadores. “Sem sombra de dúvidas é um momento especial para pesca amazonense, em que mais três municípios estão sendo beneficiados com a entrega de mais lanchas, e a nós só nos resta agradecer a iniciativa do deputado Álvaro e dizer aos amigos que estão sendo privilegiados com estes equipamentos, pois tenho certeza de que serão usados com muita responsabilidade”, pontuou Negão.

Além dos municípios de Santa Isabel do Rio Negro, Urucará e Borba, que foram contemplados com as lanchas na manhã deste sábado, já foram beneficiadas também entidades de Itacoatiara, Manacapuru, Tefé, Iranduba, Boa Vista do Ramos, Atalaia do Norte, Amaturá, Benjamim Constant, São Paulo de Olivença, Tonantins e Itapiranga.

 

 

Giovanne Serafim – (92) 99132-2141