NOTÍCIAS

PMAM concede Medalha de Mérito Cândido Mariano ao Deputado João Luiz

Por Assessoria de Comunicação

25.abr.2022 15:20h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) foi homenageado com a Medalha de Mérito Cândido Mariano, durante solenidade Alusiva ao Aniversário de 185 anos da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O evento aconteceu na noite da última quinta-feira (21), no Teatro Amazonas, no Centro de Manaus.

A cerimônia, que reuniu autoridades civis e militares, contou, ainda, com a presença do governador do estado, Wilson Lima. A medalha de mérito foi entregue às autoridades que contribuíram para o engrandecimento da Polícia Militar nas ações em benefício da sociedade no Estado.

Devido agenda programada nos municípios do Amazonas para prestação de contas do seu mandato, durante a solenidade, o Dep. João Luiz foi representado pela sua esposa, a Sra. Márcia Débora Sobrinho recebeu a honraria com a Medalha de Mérito Cândido Mariano.

“É muito gratificante estar representando meu esposo, já que essa medalha destaca o trabalho dos civis e militares, que prestam serviços em prol da segurança, tanto no âmbito estadual como nacional. Estou muito feliz, e tenho a certeza que ele também está, em receber esse reconhecimento pelo o trabalho e amor em representar a população amazonense”, afirmou Sra. Márcia

A solenidade foi presidida pelo Comandante-Geral da PMAM, Coronel Marcus Vinícius Almeida que destacou a importância da realização da Formatura Geral em comemoração aos 185 anos da corporação e ao Dia de Tiradentes, patrono da corporação. “Esta Formatura, sem dúvida, é uma das mais importantes porque celebra o aniversário da nossa corporação, é uma forma de agradecimento e homenagem aos serviços prestados à sociedade amazonense”, disse Almeida.