NOTÍCIAS

Por indicativo de João Luiz, Pelci chega ao município de Envira

Por Assessoria de Comunicação

18.jun.2022 14:47h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Mais uma conquista para o Amazonas, por meio de indicativo do deputado estadual João Luiz (Republicanos), o Projeto Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci) chega ao município de Envira município de Envira (distante a 1.209 quilômetros). O anúncio de lançamento do 5° polo do Pelci aconteceu no Ginásio Antônio José Aranha, popularmente conhecido como “Zé Aranha”.

“Seguimos realizando indicativos ao Governo para todo o Amazonas. Essa conquista para Envira é muito importante, pois vamos tirar crianças da ociosidade e colocá-las para praticar esportes. São 200 crianças e jovens, que já estão matriculados no projeto, que oferece as modalidades de futebol, futsal, vôlei, futevôlei e jiu-jitsu”, disse o parlamentar.

Para o motorista e ex-atleta, Kelvin Pinheiro o projeto é importante para crianças e jovens. “Eu nunca tive essa oportunidade e a partir de hoje vou poder levar meu filho para esse projeto gratuito”, comentou.

A auxiliar de serviços gerais Cleia Paiva de Almeida também destacou que o Pelci vai tirar crianças e adolescentes das drogas, além de incentivar a eles serem pessoas melhores. “Só temos a agradecer o deputado João Luiz por essa oportunidade para nossos jovens”, afirmou Almeida.

O monitor do Pelci em Envira, Wigri Gomes Nascimento explicou que o projeto vai trazer esperança para a região. “Nosso objetivo é resgatar essa juventude e transforma grandes atletas para o nosso Estado”, concluiu Nascimento.

 

Jordânia Gama: (92) 98158 7939/ 31834409